Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Governo promete atualizar níveis remuneratórios de militares em abril

Por Glaucia Paiva
dinheiro-pkApós uma movimentação de policiais e bombeiros militares nesta semana em frente a sede da Governadoria, o Governo do Estado tomou atitudes para implantação dos níveis remuneratórios para todos os militares estaduais.
De acordo com informações, os níveis estavam sendo implantados gradativamente conforme o processo administrativo. Contudo, devido à demanda e por solicitação das associações militares estaduais, houve um remanejamento de pessoal da Diretoria de Finanças para ajudar a Coordenadoria de Pagamento de modo a viabilizar a implantação dos níveis remuneratórios para todos os militares ainda no pagamento do mês de abril.
Os níveis não são atualizados desde a implantação do subsídio para os militares no ano de 2012, embora alguns policiais tenham obtido provimento judicial para atualização.
Conforme coletado pelo blog, se a implantação de fato ocorrer no mês de abril, a mesma poderá ser retroativa ao mês de janeiro de 2018. Contudo, em virtude da instabilidade financeira do Estado, o blog recomenda que os militares apenas contem com esse acréscimo na remuneração quando estiver constando no contracheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário