Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia Militar age rápido, resgata refém, recupera veículo e apreende arma, droga e um menor na região do Geraldo Melo em Mossoró

Policiais da VTR Malvinas do 12º BPM, composta pelo cabo Saldanha e o soldado Ildones, foram acionados pela Central de Comando da PM, no final da tarde desta quinta feira 19 de abril, para uma ocorrência de roubo com refém no Bairro Costa e Silva em Mossoró.
De acordo com a PM, quatro criminosos armados de escopeta 12, interceptaram um veículo, Honda WRV de cor branca, conduzido por uma mulher, nas proximidades de Josué Buffet e anunciaram o assalto, levando a condutora de refém e fugindo em direção ao Conjunto Geraldo Melo.
Numa ação rápida da Polícia Militar, foi possível visualizar o carro em movimento na região do Geraldo Melo onde houve uma acompanhamento tático, para preservar a integridade física da refém que ainda estava dentro do carro.
Os criminosos ao perceberem que a PM estava se aproximando, resolveram abandonar o veículo com a refém e entraram no matagal. Durante as buscas na região com apoio de outras viaturas, como ROCAM e GTO, os policiais conseguiram apreender um menor, um colete balístico, uma escopeta calibre 12 e um tablete grande de maconha.
Outros três cirminosos, conseguiram fugir pelo matagal. O menor capturado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) onde ficou a disposição da justiça.
A mulher feita de refém compareceu à delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência e depois dos procedimentos, recebeu da autoridade policial seu veículo de voltra. A refém que viveu momentos de tensão e medo nada sofreu.
Imagem
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário