Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Policia encontra corpo de homem baleado e acredita que ele seja um dos assaltantes do supermercado em Uiraúna

A Policia Militar encontrou no inicio da noite desta segunda-feira (30), o corpo de um homem com vários tiros dentro de um matagal próximo as cidades de Joca Claudino e Triunfo, sertão paraibano. A policia acredita que seja um dos assaltantes que roubou o malote do Supermercado Veinho Atacarejo da cidade de Uiraúna na tarde de hoje (30)
O delegado que acompanha o caso, disse que a dupla depois de roubar o malote das funcionárias em frente ao Banco do Brasil, fugiu com direção a este local, onde o corpo foi encontrado. Depois de uma troca de tiros com a policia, os dois ladrões fugiram para dentro do matagal.
Agora a Policia continuará as investigações e a procura do outro acusado. Ninguém ainda sabe, se o bandido que morreu foi em consequência da troca de tiros com os policiais, ou tenha sido morto pelo próprio comparsa para ficar com todo dinheiro.
ENTENDA
Assaltantes armados roubaram, na tarde desta segunda-feira (30), um malote de dinheiro do supermercado Veinho Atacarejo em Uiraúna, no Sertão Paraibano.
Segundo informações, que os bandidos estavam divididos em dois motos cercaram duas funcionárias em frente à igreja Matriz, na Cirilo Fernandes Centro de Uiraúna.
Informação dão conta que cerca de R$ 100 mil reais seria depositado na Agência do Banco do Brasil.
O filho do dono do supermercado perseguiu com a policia os ladrões que após cair da moto, fugiram para o matagal. A caminhonete do empresário foi atingida com dois tiros.
Por Gilberto Lira – Resenha Politika

Nenhum comentário:

Postar um comentário