Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

HOMEM BALEADO EM PATU-RN MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ

Na última quarta feira 22 de janeiro de 2019, um tiroteio foi registrado em frente à Praça da Convivência próximo a um espetinho na cidade de Patu na região oeste no Rio Grande do Norte.
Um homem identificado como Marlos Alves Suassuna, de 35 anos, foi baleado e socorrido para o para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, onde teve uma das pernas amputadas por causa dos disparos.
Uma testemunha no local afirmou que o autor dos disparos, que usava uma camiseta como capuz, já chegou com a pistola na mão e começou a efetuar os disparos.
Nesta sexta feira (25), Marlos não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.
O corpo foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),para ser examinado e em seguida liberado para que os familiares providencie o sepultamento.
Durante o tiroteio, um jovem passava pelo local e foi atingido com um tiro no pé. Chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas o tiro não o atingiu com gravidade e ele foi liberado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a motivação da ação criminosa.O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Patu.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário