Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MPF abre inscrição para estágio nas áreas de engenharia civil, comunicação e informática no RN

JP
O Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte (MPF-RN) abriu seleção de estágio para estudantes de comunicação social, informática e engenharia civil. As inscrições, que são gratuitas, começam nesta quinta-feira (24), às 16h, e vão até o dia 30 de janeiro. A seleção dos candidatos para o cadastro de reserva acontece em fevereiro, com a aplicação de provas. O formulário de inscrição está no site do MPF, onde também está o edital do processo seletivo.
Para participar, o estudante tem que ser vinculado a uma das instituições conveniadas (veja lista abaixo) e precisa ter concluído o quarto semestre do curso – caso ele tenha 10 ou mais semestres – ou o terceiro, quando o curso tiver até nove semestres. Outra condição imposta é não concluir a graduação neste primeiro semestre de 2019. O resultado definitivo da seleção está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro.
As provas estão previstas para o dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h, em local ainda a ser divulgado. A de comunicação social terá 40 questões e as de informática e engenharia civil. 30. As provas são de múltipla escolha. Estarão classificados os que alcançarem pelo menos 50% de acertos. Não há número de vagas definido.
O estudante convocado para o estágio receberá bolsa mensal de R$ 850, além de auxílio transporte de R$ 7 por dia de estágio. A jornada semanal é de 20h.
Veja as instituições de ensino conveniadas
  • Centro Universitário do Rio Grande do Norte (Uni-RN)
  • Centro Universitário Facex (UniFacex)
  • Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar (FACEP)
  • Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
  • Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
  • Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa)
  • Universidade Potiguar (UNP) *G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário