Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

Deputado Coronel Azevedo cobra apuração de atentado contra radialista no RN


Atentado contra radialista em Alto do Rodrigues precisa de apuração urgente!


Conhecido como Paulinho Porto, ele tinha um programa na FM Ouro Negro onde fiscalizava e fazia denúncias a respeito de promessas da campanha do prefeito e o uso dos valores arrecadados pela Prefeitura.

O radialista foi vítima do atentado no sábado, 9 de maio, ao ser derrubado de sua moto na RN-118 por três homens encapuzados e em um carro branco. Paulinho foi espancado e ameaçado pelos suspeitos para que parasse de transmitir seu programa na rádio.

Segundo informações, ele teve sua moto queimada e foi colocado dentro do carro dos suspeitos, mas conseguiu pular do veículo em movimento e correu para um matagal.

Fatos como esse precisam ser apurados com rigor e urgência uma vez que colocam em risco a vida do radialista e a sua liberdade de expressão.

Desta forma, solicito ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, ao secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, à delegada-geral, Ana Cláudia, e ao comandante-geral da PM, Coronel Alarico, bastante atenção a esta ocorrência e que o crime seja elucidado o quanto antes.

#deputadocoronelazevedo #atentado #radialista #altodorodrigues #liberdade #expressão #investigação
#respeitoademocracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário