Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Polícia Militar de José da Penha realizou na manhã de hoje (22), uma barreira sanitária juntamente com a Secretaria Municipal de saúde do município


A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria  de saúde, em parceria com a Polícia Militar, realizou na manhã de hoje (22), uma barreira sanitária na entrada da cidade. Durante a ação, além de esclarecer a população sobre a adoção de iniciativas mais específicas de higiene e higienização, foi realizado a desinfecção de veículos, orientações e desinfecção das mãos de condutores e passageiros.

“Essa barreira soma-se ao conjunto de ações, que vem sendo ampliadas no município para contribuir no combate do Coronavírus. Acreditamos no poder da informação. A melhor prevenção é o distanciamento social. Fique em casa”, disse a Secretária de Saúde, Egland Oliveira. 

Todos os profissionais participantes da ação usam Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para a sua segurança, coletes de identificação e todo o material necessário para a operação. Além disso, a Prefeitura está realizando a distribuição de 6 mil máscaras à população e todo um trabalho de conscientização. Todas essas iniciativas fazem parte das estratégias de combate ao coronavírus. A administração municipal pede a colaboração de todos no combate ao Covid-19.



Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário