Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Polícia Militar fiscaliza aglomeração no centro de Pau dos Ferros

jp
Neste sábado (16), a Central de Operações da Polícia Militar de Pau dos Ferros recebeu denúncia de que nas calçadas do entorno da feira livre, no centro da cidade, haviam aglomerações em locais utilizados para a prática recreativa de bozó e baralho.
Inicialmente circulou em grupos de Whatsapp a imagem de um local com aglomeração e tão logo chegou ao conhecimento das autoridades, foram deslocados viaturas policiais para o local.
Ao sentirem que a polícia seria acionada, os cidadãos dispersaram e o local do registro fotográfico foi fechado. Mesmo fechado, foi alertado que o trabalho de fiscalização será intensificado e caso venham a ser flagrados, serão conduzidos para a delegacia para realização dos procedimentos de praxe pertinente ao descumprimento dos decretos estaduais e municipais de combate à pandemia do novo coronavírus.
Neste momento que os casos de Covid-19 estão aumentando no município é importante o distanciamento social para conter a disseminação do vírus. Cabe ao poder público fiscalizar, mas é imprescindível que o cidadão contribua fazendo a sua parte ficando em casa e ao sair, se mantenha distante das pessoas e use máscara.
O cidadão consciente que tá cumprindo todas as medidas de segurança que desejar denunciar, o Governo do Estado recomendou em campanha publicitária ligar para o 190. Em Pau dos Ferros a Polícia Militar atende também pelo número whatsapp 84.996584744. *Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário