Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Deputado Coronel Azevedo é homenageado com título de cidadão em Angicos e Parelhas

 Blog do Cobra


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) foi homenageado com o título de cidadania em duas cidades potiguares neste fim de semana por seus trabalhos desenvolvidos ao longo do mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira (11), o parlamentar esteve em Angicos, na região Central, onde recebeu o título de cidadão angicano, uma proposta do vereador Tiago Braga e que foi acatada pelos parlamentares da Câmara Municipal. “Agradeço a todos por tal honraria e reforço meu compromisso com o povo de Angicos. Quero e vou fazer mais pela cidade no mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Já no sábado (12), em Parelhas, o deputado estadual foi agraciado com o título de cidadão parelhense, que foi proposição do vereador Guara e aprovado pelos vereadores do Parlamento municipal. “Gratidão é o sentimento depois de ser agraciado com o título de cidadão”, disse.

Em seu discurso, o parlamentar narrou alguns momentos da história de Parelhas e citou cidadãos de destaque ao longo dos anos. Além disso, agradeceu, em nome do vereador Guara, os vereadores e o povo da cidade pela homenagem. “Agradeço ainda aos amigos Jairinho, vereador Felisberto, Sargento Amaral, Neto Valentim e Teles pelo apoio de sempre em nossa atuação parlamentar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário