Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Policial militar é morto durante assalto na praia do meio

Criminosos fugiram com a arma da vítima, mas acabaram presos no bairro das Quintas; O crime aconteceu na tarde deste domingo (29).


 Um policial militar de 43 anos foi morto durante um assalto na tarde deste domingo (29), no estacionamento da praia no Meio, situado na avenida Café Filho, na zona Leste de Natal. Ricardo Alexandre Ferreira de Brito, estava com o pai quando foi abordado por dois homens, um deles armado com um revólver que anunciou o assalto. Brito reagiu sacando uma pistola, mas acabou sofrendo um tiro na cabeça e morreu no local. Informações indicam que o pai da vítima foi baleado e socorrido. Os suspeitos do crime foram localizados no bairro das Quintas e presos.

O autor do disparo que matou o policial foi surpreendido com o comparsa e duas mulheres na comunidade da Guarita, na localidade conhecida como “Bueira”. Os envolvidos seguiram para a Central e Flagrantes e confessaram o latrocínio. O homem que atirou no policial militar foi identificado como Richardson Matias Duarte da Silva, mais conhecido como “Igor”. Os envolvidos no crime estão custodiados na Central de Flagrantes e deverão seguir para o sistema penitenciário.

O policial Ricardo Brito era lotado no 5º Batalhão e aluno do curso de sargento. O corpo dele foi levado para a sede do ITEP e deverá ser liberado para o sepultamento.

PortalBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário