Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Prefeita de Pau dos Ferros Mariana Almeida anuncia cinco secretários



Prefeita eleita Mariana Almeida começa a definir o seu secretariado

A prefeita eleita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), confirmou os primeiros nomes para a composição de cinco secretarias do município. São eles:

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: Dra. Larissa Silva Ferreira Alves
Doutora em Geografia, é Professora do curso de Geografia - Licenciatura e do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Pau dos Ferros.

SECRETÁRIA DE SAÚDE: Mary Kallianne Fernandes de Oliveira
Enfermeira, especialista em Saúde Pública, Urgência e Emergência e; Pós graduanda em Saúde da Família. Ex-professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Escola Profissionalizante Catarina de Siena. Servidora pública municipal, enfermeira da Estratégia Saúde da Família, atuando há 18 anos, também com experiência em outros municípios da região Alto Oeste Potiguar, como São Miguel/RN e Luis Gomes/RN.

SECRETÁRIO DE TRIBUTAÇÃO: Carlos Augusto Dias Morais
Advogado tributarista; Professor de Direito Tributário no curso de Direito da Faculdade Evolução (FACEP); Especialista em Direito Municipal pela Escola Paulista de Direito e Pós graduando em Direito Tributário Municipal pelo Instituto de Aperfeiçoamento Jurídico e Fiscal- IAJUF/UNIRIO (Centro Universitário do Rio São Francisco).

SECRETÁRIO DE GOVERNO: Jaime de Carvalho Costa Neto
Advogado, com experiência em vários cargos na gestão pública, como Assessor Jurídico e Controlador Interno da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Secretário Geral da Procuradoria do Município, Diretor do Complexo Regional Penal de Pau dos Ferros e Chefe de Gabinete da prefeitura de Encanto/RN

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Felipe Henrique Almeida Nascimento
Engenheiro Civil, empresário, possui experiência em desenvolvimento de projetos com foco em pavimentação e drenagem.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário