Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

GOVERNO CONVOCA 329 APROVADOS EM CONCURSO DA PM PARA SEGUNDA TURMA DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS NO RN

 Lista com nomes dos candidatos foi publicada na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. — Foto: Governo do RN/Divulgação

A Secretaria da Administração (Sead) convocou mais 329 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para a segunda turma do curso de formação de praças - a primeira turma, com mais de mil soldados, se formou em novembro. A apresentação será realizada entre os dias 16 e 18 de dezembro, no quartel do Comando-Geral da PM, no bairro do Tirol, em Natal.

As listas com o nome dos candidatos e com os documentos necessária para a matrícula, bem como as respectivas datas de apresentação dos aprovados foram publicadas na edição desta terça (8) do Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, o candidato que não se apresentar no dia e horário determinado ou que não apresentar a documentação exigida será eliminado do processo.\

Em novembro deste ano a Polícia Militar formou 1.024 soldados, convocados em 2019 pela corporação. A convocação de aproximadamente 400 alunos que ficaram no cadastro reserva do concurso já havia sido anunciada pelo comandante da PMRN, coronel Alarico Azevedo.

"O nosso pensamento e nosso planejamento junto ao Governo do Estado é que tenhamos continuidade de concursos públicos. A população precisa de segurança, precisa de policiais na rua, que hoje está sendo suprido pelas diárias operacionais", declarou o comandante à época.

G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário