Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Sargento da PM/RN morre vítima de Covid-19


Foi confirmada na noite desse domingo, 13/12 a morte do Sargento PM Alexandre Neriwelton, 45 anos. O militar estava internado em Natal para tratamento de saúde e contraiu a covid-19. Recentemente o militar comandou o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Carnaubais, onde gerou algumas polemicas.
Alexandre que já trabalhou em Mossoró, é natural de Caicó e deixa filhos e esposa. Há pouco menos de 30 dias ele chegou a fazer contato com amigos pedindo orações, e admitia que seu quadro era difícil, já que tinha perdido um pulmão e ainda enfrentaria a covid-19.
Polícia Militar emite nota de pesar.
É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do sargento PM Neriwelton Alexandre de Oliveira, 45 anos.
O Policial faleceu neste domingo(13), o mesmo estava internado para um tratamento de saúde e acabou contraindo a Covid-19.
O Sargento Alexandre adentrou às fileiras da corporação no ano de 1997 e atualmente estava lotado no 3ª Cia do 10º Batalhão, no município de Campo Grande/RN.
A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário