Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Homem esfaqueado em Rafael Fernandes dirige até Pau dos Ferros e morre na porta do Hospital



A vítima foi identificada apenas como Sales Gordo. De acordo com informações do Sargento Divanildo, comandante da PM de Rafael Fernandes, a casa da vítima foi encontrada totalmente revirada e havia muito sangue no local. Ainda não há informações sobre a autoria do crime; O homem ainda chegou a dirigir sozinho até Pau dos Ferros, para pedir socorro, mas não resistiu.
Um homem de, aproximadamente, 50 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (7), no município de Rafael Fernandes.
De acordo com informações do Sargento Divanildo, comandante da Polícia Militar de Rafael Fernandes, por volta das 1h30 a vítima, identificada apenas como Sales Gordo, se deslocou até o Hospital Regional de Pau do Ferros, a procura de socorro.
O homem chegou ao local sozinho, dirigindo o próprio carro. Ao tentar descer do veículo, caiu e entrou em óbito antes de conseguir atendimento.
Ainda segundo o Sargento Divanildo, a PM de Rafael Fernandes só foi avisada sobre o crime por volta das 7h. Neste momento, uma guarnição se dirigiu até a casa da vítima, no bairro Nova Esperança e encontrou o local totalmente revirado e com muito sangue.
Sales morava sozinha e até agora não se sabe a motivação ou a autoria do crime. Também não há testemunhas do fato. Apenas a arma do crime foi encontrada, nas proximidades da residência.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados e, até as 12h10 desta segunda-feira, ainda realizavam a perícia no local, a procura de pistas para elucidar o homicídio.
A investigação será conduzida pela equipe do Dr. Andson Rodrigo, delegado regional de Pau dos Ferros.

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário