Páginas

sábado, 5 de junho de 2021

DO SEPULTAMENTO DE RAÍSSA (Onde Estará Nossa Blindagem ???


É praticamente impossível se entender como uma mente humana maquina algo dessa natureza e desse porte, ou seja, como alguém atrai uma adolescente, ou uma quase criança, com a promessa enganosa de ofertar-lhe presentes; para, então, sacrificar-lhe, retirando-lhe o sangue inocente, com o propósito de oferecê-lo, numa vasilha, a entidades espirituais, que, supostamente, iriam atender a pedidos dos criminosos; pedidos que, quaisquer que sejam eles, são extremamente injustificáveis, excessivamente inconcebíveis e completamente absurdos.

Raíssa, a pureza sacrificada, só foi encontrada, porque o solo rochoso, do fundo do quintal, impediu a ocultação do corpo silenciado, pelo criminoso e pela delinquente. Não fôra esse imprevisto, certamente jamais saberíamos como Raíssa teria partido para a outra dimensão, e quem seriam os seus algozes. 

Esse fato, intensamente trágico, nos leva a perguntar: quantas crianças desaparecidas não estejam sendo vítimas desses ritos macabros ???

Será que, para proteger nossas crianças, teremos que, futuramente, inserir "chips" em alguma parte do corpo delas ??? Para que, quando fossem raptadas, pudéssemos saber onde elas se encontrariam. 

Mas, enquanto não temos como proteger, com eficácia, as nossas crianças, cabe uma outra pergunta: como nos protegermos dessas mentes, com propósitos assassinos, em um nível tão estarrecedor ???

Vai, Raíssa, e que a dor, a revolta e a indignação, que seus familiares, amigos, conhecidos e, até desconhecidos, estão verdadeiramente sentindo, sejam transformadas em uma recepção acima de afetuosa, pelos entes celestiais mais contemplados pelo apreço divino. 

Vai, Raíssa, e que o temor, o pavor, a decepção e as dores que seus algozes te fizeram sentir, sejam recompensadas por uma paz e por uma felicidade infinda e de uma grandeza incalculável.

E que, em nós terrenos, nunca diminua a ânsia e a sede pela floração da mais ampla justiça. 

Por: Fausto M. Filho

Em: 04/06/2021 - Data do Sepultamento de Raíssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário