Páginas

sábado, 5 de junho de 2021

Rapidinhas do sábado (5)

 Robson Pires

– Fátima Bezerra continua articulando sua bancada na AL para “barrar” CPI da Covid-19. Quer nem ouvir falar. Mas a oposição está com forte propósito.

– Fernando Mineiro desmentiu o próprio Governo do RN sobre aquela conversar de “barrar a economia” no RN. O desmentido não colou.

– A Governadora do RN Fátima Bezerra postou em suas Redes Sociais que está acamada, mas não é Covid-19. É uma infecção.

– O Senador Styvenson Valentim já está procurando um candidato a vice-governador para disputar o governo do estado nas eleições de 2022. Mas, desobriga a mídia fazer qualquer tipo de especulação sobre o nome: “só quando eu mandar”. Isso é uma simpatia em pessoa.

– Não perguntem ao prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias se ele é candidato a governador nas eleições de 2022. Vai receber sempre um não!

– O ex-senador José Agripino Maia saiu da cena política do Estado para 2022. Está com medo de outro vexame como na eleição passada.

– Henrique Eduardo Alves continua “ciscando” atrás de outro partido que lhe dê espaço para a disputa de deputado federal. O MDB já negou.

– O poder dos “Faria” no RN se limita ao controle de “partidos”: dois. Robinson Faria vai continuar controlado o PSD e Fábio Faria o PP. E os votos? Esse é o problema.

– Os promotores do GP de Cingapura de Fórmula 1 anunciaram nesta sexta-feira o cancelamento da corrida em 2021 devido a preocupações com a pandemia de covid-19

– O técnico Tite pode pedir demissão do comando da seleção brasileira após o jogo com o Paraguai, na terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Faz muito bem, obrigado.

– Começa na próxima segunda-feira (07) a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da educação no município de Natal (RN).

– O Brasil disparou na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Nesta sexta-feira (4), a seleção canarinho derrubou a forte marcação do Equador e venceu por 2 a 0.

– Desde que começou a Pandemia da Covid-19 que o deputado estadual Vivaldo Costa não anda em Caicó (RN). E se andou foi muito bem escondido.

– O São João deste ano será sem fogueira e fogos de artifícios. A maioria dos prefeitos começa a baixar decretos proibindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário