Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Pau dos Ferros/RN: Homenagem ao jovem Irapuan!

 


Pau dos Ferros perde um grande símbolo, uma figura emblemática de nossa cidade. O grande Irapuan. A praça da matriz não será mais a mesma, a coca-cola com chilito no posto esso, o cabelão, a camisa preta de uma banda de Heavy Metal, o andar compassado pelas ruas, aquela figura branda, tranquila e inofensiva de nosso cotidiano noturno , guardião de nosso patrimônio histórico. O amigo e companheiro da noite. A personificação da tranquilidade. Referência de muitos jovens que se enveredaram para conhecer o "Metal". A noite de Pau dos Ferros hoje perde seu fiel amigo e companheiro. 

Aqui me solidarizo com minhas amigas Aluziene Cavalcante e Sthefanny Milany .

Irapuan foi mais uma vítima de Covid-19, que já havia ceifado a vida de sua amada mãe, dona Maria do Carmo, na semana passada. Se foi Segundo Neto, Florêncio, José Maria, Dona Maria do Carmo, Luciene, quase meio milhão de brasileiros, e se já estivéssemos vacinados com a vacina da Pfizer que foi, por mais de 80 vezes, negada pelo Presidente? É revoltante ver tantas vidas, tantas pessoas sendo perdidas e muita gente zombando e duvidando da doença, sem dar a devida importância para a Vacina.

É triste. Irapuan chegará no céu com seu cabelo longo, sua camisa preta e fazendo um acorde pesado de guitarra para Deus. Fique em paz, Ira. Grande Metal, você ficará vivo no coração de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário