Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Doutor Airton Lopes faz pronunciamento sobre a vinda de Bolsonaro a Pau dos Ferros/RN

 


Lamentável é ver pessoas cultas de conhecimento, gente que teve a oportunidade de cursar um universidade e ser consideravelmente visto pela sociedade como alguém capaz de fazer uso das suas opiniões formadas, chegar ao ponto de compartilhar com uma cena tão vergonhosa.

É nessas horas onde observamos o quanto a paixão política é doentia, tornando uma alienação desrespeitosa, incabível ao limite de querer atingir a maior representatividade do seu País.

Jair Bolsonaro vem para Pau Dos Ferros - RN, mas de uma coisa estejam certos: ele vem para trazer benfeitorias, progresso e não vender ilusões como tantos outros que por essa terra já passaram, inclusive nomes as quais muitos defendem, sabendo das grandes falhas mostradas a olho nu.

Sinceramente, não dá pra compreender o que se passa na cabeça de certos homens que arrotam liderança e chegam a ponto de cometer tamanha barbaridade, que exemplo é esse? 

Uma obra tão sonhada e salvadora para a nossa região ao poucos passos de ser concluída e ver gente que se diz representar o povo  fazendo movimentação contra, isso só faz deixar mais claro que políticos dessa natureza só pensam no seu EU e nunca no bem coletivo da população.

É triste observar atitudes assim, chego a conclusão de que ao presenciar esse cenário me vêm as seguintes interrogações: se a prioridade é do povo ou estão querendo aparecer apontando erros com os próprios dedos sujos.

Uma obra calculada no valor estipulado de quase R$ 02 Bilhões de reais que chega para sanar o sofrer do nosso clima semiárido  e ainda haver protestantes incentivando a baderna e agressão verbal, isso nos faz refletir a pobreza de espírito encarnada no coração e na mente desses tais representantes locais que revelam o seu verdadeiro ego e desmascaram a sua personalidade, fazendo cair a máscara que esconde suas reais intenções, de quem só pensa em si. 

Tudo é questão de educação, respeito, empatia e para quem estudou e não lembra o dicionário, vou lhes refrescar a memória: 

"A empatia, em breves palavras, é a habilidade em compreender o outro para além do que se vê, e agir de acordo com isso. Esse sentimento tão importante é uma das principais bases do que estudiosos chamam de inteligência emocional.

É a empatia que permite nos conectarmos com outras pessoas com melhor qualidade e, para provar a importância desse sentimento."

  Concluindo: esses atos de  desrespeitos com o presidente do Brasil, só quem sai perdendo é o povo de Pau Dos Ferros e região em especial a classe menos favorecida, que prefere viver de ilusão alimentada por uma paixão que não leva a lugar nenhum. 

RETIREM SUA INSIGNIFICÂNCIA

Abram alas para a verdade!

Abram as mentes para o certo!

Dr. Airton Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário