Páginas

sábado, 14 de agosto de 2021

“Caso Covaxin não deu em nada”, afirma Ricardo Barros

 

Deputado Ricardo Barros durante sessão de votação para presidente da Câmara dos Deputados.

Para o deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, a CPI da Covid-19 deve encerrar as investigações sobre o caso Covaxin, que apura possíveis irregularidades na compra das vacinas contra a Covid-19. O parlamentar prestou depoimento ao colegiado nesta quinta-feira (12) e disse que está claro que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) seguiu por uma linha de investigação que “não deu em nada”.

“O assunto da Covaxin tem que ser encerrado, CPI investigou servidores do Ministério da Saúde e ninguém disse que me conhecia ou que atuei no processo. A investigação está finalizada. Eles precisam reconhecer que pegaram uma linha de investigação que não deu em nada”, afirmou ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

Os questionamentos sobre o envolvimento de Ricardo Barros no caso da vacina surgiram após denúncia do deputado Luis Miranda e do irmão dele, servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo, sobre o tema. Segundo eles, o presidente Jair Bolsonaro teria citado o deputado federal ao falar sobre as irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário