Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Após assalto na zona rural de Francisco Dantas/RN; PM age rápido e recupera moto roubada

 Imagens Nossapaudosferrosrn

Momento em que o meliante abandanou a moto






Na ação rápida da PM de Francisco Dantas/RN, foi possível recuperar uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor vermelha, ano 2011 que havia sido tomada de assalto minutos antes na RN 177, entrada do Sítio Sacramento, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN, a vítima de 29 anos teria ido alimentar sua criação de suínos na zona rural do município de Francisco Dantas e por volta das 19h30 desta quinta-feira(12) retornava para sua residência por uma estrada carroçável e ao adentrar na rodovia estadual foi abordado por dois malévolos a pé e armados que mediante ameaças subtraíram seu veículo e um aparelho celular, após o rouco saíram no sentido Pau dos Ferros/RN.

A Polícia Militar local foi comunicada do roubo e acionou as cidades circunvizinhas e de imediato todos se empenharam nas buscas aos larápios fazendo o cerco, a viatura de Francisco Dantas saiu no mesmo sentido dos meliantes e minutos depois localizaram a motocicleta abandonada, ainda com o motor quente numa calçada no Alto São Geraldo em Pau dos Ferros/RN. A polícia acredita que os meliantes ao avistarem as viaturas abandonaram a moto, que segundo os militares foi a segunda vez que a esse foi roubado e recuperado.

O comandante do Policiamento de Francisco Dantas disse que lograram êxito na ação. graças ao empenho de seus comandados e das equipes das cidades de Portalegre, Viçosa, GTO e 4º DPRE e as diligencias seguem para identificação e prisão desses larápios.
Texto Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário