Páginas

sábado, 21 de agosto de 2021

Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo e tenta subornar policiais com 10 mil reais em Pau dos Ferros/RN

Um empresário identificado como Julynho César Alves de Freitas, de 26 anos, natural de Felipe Guerra-RN, mas que reside no sudoeste do País,  foi preso na cidade de Pau dos Ferros/RN, por porte ilegal de arma de fogo e tenta subornar policiais militares com R$ 10 mil. 

De acordo com informações, a equipe de Rádio Patrulha (RP)  do 7º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 02h desta sexta-feira (20), os militares realizavam patrulhamento quando foram informados por um cidadão que em um posto de combustíveis da cidade estavam três ocupantes de um veículo do tipo amarok, de cor preta, e um deles exibia uma arma de fogo.

Quando os policiais se aproximavam do referido posto, o veículo e seus ocupantes saíram pela BR 405 em direção a Rafael Fernandes-RN.

A guarnição policial saiu em perseguição, quando mais precisamente em frente a Honda, alcançaram o veículo e durante a abordagem foram encontrados um revolver, marca taurus, calibre 38 e nove munições, sendo 8 intactas e uma deflagrada.

Para evitar a prisão, segundo a polícia, o empresário chegou a oferecer cerca de R$ 10 mil para os agentes, quando foi dado voz de prisão ao filipense também por corrupção ativa. O homem e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Via Nosso Paraná com edição Cidadão 190/Nossapaudosferrosrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário