Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Caicó (RN): Judas Tadeu e o “assassinato” de Carlindo Júnior; entenda

 

“consciência” do Prefeito de Caicó (RN) Judas Tadeu não anda mais tranquila desde o falecimento seu padrinho e ex-vereador de São João do Sabugi (RN), na Região do Seridó, Carlinho Dantas, que faleceu vítima de um acidente automobilístico – dias atrás – entre o município e do de Caicó (RN) onde foi prestado os primeiros socorros numa unidade de saúde da cidade.

Em estado grave a agonizante, Carlindo passou cerca de 14 horas a espera de uma ambulância para ser transferido para Natal (RN) onde se submeteria a tratamento mais avançado por causa da situação. Não resistiu e veio a óbito.

O Prefeito – que além de tudo é médico – não foi capaz de conseguir com seu prestígio sequer uma ambulância adequada para a transferência de Carlindo Júnior e muito menos um helicóptero do Governo do Estado da sua aliada Fátima Bezerra.

Moral da história: Carlindo Júnior faleceu praticamente a “míngua”.

Seu afilhado e Prefeito debitou o peso na sua consciência. Entrou em depressão e de lá pra cá já não é mais ou mesmo, contam seus amigos mais próximos.

Ele tinha Carlindo como um segundo pai. E se não fosse tratado como tal? É somente uma pergunta.

O Jornalista com raízes no Seridó, Aluisio Lacerda, questionou em suas Redes Sociais se Carlinho “tinha sido assassinado” por falta de socorro. Será que foi? É somente uma pergunta.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário