Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

O gerente executivo de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Pau dos Ferros, Sargento Monteiro, participou, neste dia 01 de fevereiro do corrente ano, da 3ª reunião ordinária de 2022 do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN/RN


A reunião, que aconteceu de forma telemática, englobou assuntos de ordem técnica, administrativa E TRATOU DA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PARA INTEGRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS AO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO, em atenção à regulamentação estabelecida pela Resolução CONTRAN nº. 811, de 15 de dezembro de 2020.

O Presidente do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN/RN, o Sr. Harinson Carpegeano Câmara de Almeida, recebeu também através dessa reunião os conselheiros: Inspetor Marcelo Montenegro da PRF, Marlene Nobre vice-presidente do conselho, Marcelo Campos e o Capitão Cruz. Este último que já foi comandante do 4°DPRE de Pau dos Ferros e conheceu de perto a realidade do trânsito de nossa cidade e ressaltou a importância da integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito.

O gerente executivo de trânsito do DEMUTRAN, Sargento Monteiro, ressalta que a prefeita Marianna Almeida não mede esforços quando o assunto é a melhoria do trânsito da cidade e que a municipalização do trânsito no município induzirá a uma maior qualidade dos padrões de segurança no convívio dos usuários do sistema viário, estejam eles na condição de motoristas ou de pedestres.

demutran_paudosferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário