Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Homem que matou ex-namorada em assalto forjado no interior do RN é condenado a 23 anos de prisão


A justiça condenou Paulo Roberto da Silva a 23 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada dele. O crime aconteceu em novembro de 2019 na cidade de São Miguel, interior do RN. Paulo forjou um assalto e baleou Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, no rosto. Ele confessou que o motivo do crime foi ciúme.

O Júri Popular aconteceu nesta terça-feira (15) no Fórum de São Miguel. Paulo Roberto foi condenado por homicídio duplamente qualificado e por ameaçar uma testemunha. Ele já estava preso desde dezembro de 2019.   

O crime
No dia 23 de novembro Paulo Roberto forjou um assalto a loja onde Renata Ranyelle trabalhava. Ele entrou no local armado e usando um capacete e anunciou o assalto. Outras mulheres que estavam no local foram para os fundos da loja. Ameaçada pelo criminoso, Renata foi em direção ao caixa da loja, retirou a gaveta com dinheiro e colocou em cima da bancada.
Em seguida, ele apontou a arma em direção ao rosto de Renata, atirou e fugiu do local sem levar nada. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da loja.
Renata foi socorrida e ficou seis dias internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu e morreu no dia 29.
Paulo Roberto chegou a visitar Renata no hospital durante o período de internação, mas fugiu dias depois. Ele foi preso em Guarulhos, no estado de São Paulo, em dezembro de 2019.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário