Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Pau dos Ferros recebe visita técnica do CETRAN/RN para integração ao Sistema Nacional de Trânsito

Pau dos Ferros está há poucos dias de efetivar sua integração ao Sistema Nacional de Trânsito e assim dotar o município de condições técnicas para atuar nas questões urgentes que se apresentam diariamente em relação ao trânsito.



Na manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro do corrente ano, o departamento municipal de trânsito (DEMUTRAN) de Pau dos Ferros recebeu a visita técnica do Sr. Harinson Carpegeano Câmara de Almeida, presidente do CETRAN/RN e do engenheiro de tráfego do DETRAN/RN, para verificar as condições do departamento e certificar-se de que Pau dos Ferros está em condições de gerir o trânsito de forma municipalizada.

Os membros do CETRAN/RN foram recebidos também pela prefeita Marianna Almeida e pelo secretário municipal de governo, Jaime de Carvalho na sede da prefeitura de Pau dos Ferros.
A prefeita Marianna reconhece a importância da visita e ressalta, como gestora, a preocupação que tem com o assunto.


A prefeita reiterou que o bem-estar e a educação no trânsito contribuem diretamente para uma cidade mais atrativa e mais tranquila. “Trânsito impacta na vida das pessoas. Impacta nos serviços de saúde, na própria saúde dos envolvidos. Contribuir para a melhoria do trânsito em Pau dos Ferros é uma meta forte da nossa gestão”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário