Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA: Motorista é baleado e filha é levada por criminosos durante assalto em Candelária; vídeo

 

Pai e filha viveram momentos de terror na noite dessa quinta-feira (10), na zona sul de Natal (RN). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que bandidos abordam a família, que estava dentro de um veículo, e anunciam o assalto. Os criminosos roubam o carro da família e fogem levando a filha. O pai ainda tenta impedir a ação, mas acaba baleado na perna.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h20, na rua Lauro Pinto, bairro Candelária, zona sul de Natal (RN). Pai e filha realizavam uma entrega de salgados a um condomínio, quando foram abordados por dois bandidos. Moradores do prédio filmaram toda a ação.

Ao perceber que os criminosos estavam levando a jovem dentro do carro, o trabalhador se desespera e tenta impedir a fuga. Nesse momento, ele é atingido de raspão na perna por um disparo de arma de fogo. Os bandidos fogem levando o carro e a filha. Pelas imagens, é possível ver que o trabalhador fica desolado no meio da rua.

Ainda segundo a PM, a jovem foi liberada pelos bandidos pouco tempo depois. O pai passou por atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais realizaram diligências na região e acabaram localizando o veículo no bairro Bom Pastor, zona oeste da capital. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

FM

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário