Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Dono de bar é morto a tiros após negar última dose para cliente; jovem é atingida no rosto durante o crime em Patu


vítima. morreu no local
Dono de bar e uma jovem são atingidos com tiros em Patu, Região Oeste do Estado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (6) em um estabelecimento comercial da cidade. O homem, conhecido como Rivonaldo Felipe de Queiroz, veio a óbito. A jovem, chamada de Ana Beatriz Ferreira Rebolsa, levou uma bala no rosto e foi socorrida às pressas para Hospital Regional de Pau dos Ferros. De acordo com o Comando da Companhia Independente de Patu, o suspeito fugiu para uma direção desconhecida dentro do mato.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é um sargento da Polícia Militar. A motivação do assassinato começou quando lhe foi negado uma última dose de bebida no bar. Conforme uma testemunha falou para a polícia, após a negativa, o policial puxou a pistola e efetuou vários tiros contra Rivonaldo, que morreu no local. Durante os disparos, a jovem Ana Beatriz acabou sendo atingida por uma bala no rosto. 

As diligências em busca do suposto acusado estão acontecendo na região, ele fugiu para dentro do mato. Minutos depois da fuga, seu veículo foi encontrado abandonado. Os agentes da lei suspeitam que ele esteja escondido na região de caatinga, na área de Patu, local da ocorrência.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário