Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prefeito entrega mais casas a moradores pau-ferrenses




A noite da última terça-feira (22) foi marcada por muita alegria, no bairro Manoel Deodato, com a entrega de 12 novas unidades habitacionais. O evento que contou com a participação de grande parte da população do bairro, teve, também, a presença do Prefeito Leonardo Rego, do Vice-Prefeito, Fabrício Torquato, além dos vereadores, secretários municipais e demais amigos que foram prestigiar essa grande obra.
Com investimento de aproximadamente R$ 600 mil, totalizando um projeto de 38 casas, erradicando as residências que não ofereciam segurança e conforto aos seus habitantes que passam, agora, a ter uma casa digna para morarem.
Em suas palavras, o Prefeito Leonardo Rego destacou os benefícios que estas moradias trouxeram a todas as famílias cadastradas no projeto, e enfatizou que outras casas e novas obras ainda serão realizadas naquele bairro, para ajudar, ainda mais, a população carente do bairro Manoel Deodato.
O prefeito anunciou que a comunidade vai receber outros investimentos. Entre as obras, está uma nova Unidade de Saúde, que será edificada para tornar ainda melhor o atendimento prestado aos moradores. Outro grande investimento previsto para ser realizado no Manoel Deodato será em pavimentação.
Segundo o prefeito, a pavimentação será da principal via do bairro, que tem início na rua Antonio Januário e segue até o bairro Princesinha do Oeste, na lateral do Educandário Imaculada Conceição. “Sem dúvidas, um investimento necessário para os moradores deste bairro” enfatizou.
No encerramento, o Prefeito entregou às famílias beneficiadas as chaves de suas novas residências. Com muita euforia os populares acompanharam o Prefeito e elogiaram as obras do programa habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário