Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011



Diversas obras estão em andamento na cidade de Pau dos Ferros e, novas edificações estão sendo iniciadas. Prova disto, é que na tarde desta quarta-feira, na quadra de esportes da Escola Municipal Severino Bezerra, o Prefeito, Leonardo Rego, assinou as ordens de serviço para o início de mais dois outros investimentos no município.
A primeira Ordem de Serviço foi para o Complexo Esportivo, que será construído no Bairro Nações Unidas. Esta obra, orçada em R$ 1.800,000.00, após ser concluída, vai abrigar um grande espaço voltado para a prática desportiva. Segundo o Prefeito, Leonardo, “este espaço será referência para o esporte em todo o Estado”, afirmou.
O projeto para construir o complexo, será dividido em 5 etapas. Nesta Quarta-feira, a ordem de serviço assinada foi referente à primeira etapa, que totaliza um investimento de R$ 138.272,61. A segunda etapa encontra-se em processo de licitação e em poucos dias, também poderá ser iniciada. Já a terceira e quarta, encontra-se em análise na caixa econômica. A quinta e última aguarda os últimos tramites no junto ao Governo Federal.
Já para a construção do novo Abatedouro Público, 408 mil reais serão investidos. O início desta obra, também se deu através de outra ordem de serviço assinada pelo Prefeito, Leonardo Rego. O atual matadouro foi construído de forma equivocada, por isso, a necessidade da edificação de um novo espaço, desta vez, atendendo a todas as exigências necessárias.
Além do início de outros trabalhos, a Prefeitura, nesta solenidade, entregou uma quadra poliesportiva para os alunos da Escola Severino Bezerra. Um investimento de aproximadamente 130 mil reais.
O Prefeito falou do seu entusiasmo em poder manter esse ritmo, de sempre iniciar novas obras e entregar estes novos investimentos a população. “Estamos, constantemente, buscando atender as demandas burocráticas para que possamos entregar mais benefícios a comunidade”, destacou o prefeito.



João Paulo

Um comentário:

  1. Óla tudo bem? Amigo Blogueiro, gostaria de ser parceiro do seu Blog! Já adicionei o seu endereço na minha lista! Agradeço desde ja! Bom Trabalho!
    www.uzlemfotos.blogspot.com

    Leo Silva

    ResponderExcluir