Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

HOMENAGEM A JORGE DÓLAR, O GUERREIRO.



01
Nasceu no Arapuá e aqui estudou
Entrou na política e foi vereador
E no ano seguinte para prefeito já ganhou.
02
Jorge foi prefeito, muito novo desta cidade.
Sempre trabalhou para o bem da comunidade
Está em Natal, do povo sente saudade.
03
Ele está doente e nunca lhe visitei
Mas tenho certeza que por ele já orei
Mas Deus lhe abençoe, isto eu lhe desejarei.
04
Na sua vida aqui, nasceu com grande dom.
Gosta da política, e dum carro de som.
Pra o povo de Zé da Penha, ele sempre foi bom.
05
Deus lhe cubra de benção, com benção que vem do céu.
A todos que estão ai: Ríldérica, Neguinha e Abel.
Eles cuidam de você e nunca lhe deixa ao léu.
06
Segure a mão de Deus, segure sua fé.
Eu estou falando de Jesus de Nazaré.
O todo poderoso, que de tudo o dono é.
07
A gente ouve os comentários da falta que você faz.
Na sua luta aqui, por tudo que é capaz.
Isto é uma prova, e vai ficar pra traz.
08
Jorge em Zé da Penha é um bem feitor
Eu já lhe testei e nunca ma faltou
Deus lhe abençoe, ele não tem rancor.
09
Este é o meu jeito, e nunca vou mudar.
O que o homem tem, a gente tem que dar,
Foi o prefeito melhor deste lugar!
10
É o maior líder, que o povo quer bem.
Não sou de puxar saco, isto não me convém.
Jesus lhe abençoe, com a benção que ele tem.
11
Falar de Jorge Dólar: sou um admirador.
Tem muita coragem e é um batalhador.
Tem muita fé em Deus e vai ser vencedor.
12
Tudo que passa aqui ele quer saber.
Coisa que só ele pode resolver.
Só basta telefonema, tudo está OK!
13
Várias vezes viajou para o estado do Sul.
Andando de avião por este céu azul,
Voltando pra Zé da Penha, passando por Itaú.
14
O povo desta cidade por você tem muito afeto.
Estão lhe esperando com os braços abertos.
É só Jesus querer e tudo vai dar certo.
15
Tem coisa nesta vida, nem o tempo pode apagar.
Chamei ele um dia e tive um particular,
Fiz um pedido a ele, cumpriu e está lá.
16
Foi o nome do meu avô numa obra municipal.
Construiu o Grupo da Barra, um pedido especial.
É uma obra importante, isto é fundamental.
17
Todo este município a marca dele tem.
Foi bom administrador, aceite meus Parabéns!
Jesus lhe abençoe, e os anjos lhe digam amém!
18
Para Jorge Dólar eu tiro o chapéu.
Você foi prefeito, cumpriu o seu papel.
Deus lhe abençoe, com benção que vem do céu.
19
Ao povo Jpenhense vamos nos unir.
Pedindo a Jesus Cristo saúde pra ele ali.
Isto é nosso dever, pra todos que estão aqui.
20
Terminei estes versos, te desejando muita saúde,
Para Jorge Dólar, que tem muitas virtudes.
Continue caminhando com Deus, porque as lutas são grandes, mas a vitória é tua.
Autoria: AERTON CABOCLO

Fonte: Nossajosedapenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário