Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Propostas viáveis e responsáveis da CHAPA 01 começam a serem compridas


10/05/2012 -

Comunicação da ACS-PM passa por mudanças

Acs PM RN
Uma das promessas de campanha da nova diretoria da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar foi a renovação na comunicação entre os associados, bem como com os veículos de imprensa. Para concretizar esse objetivo foi iniciado um processo de investimentos nesse setor já neste mês de maio.

De acordo com a diretoria, até o próximo dia 20 um novo site da ACS-PM estará no ar. Mais dinâmica, a página apresentará conceitos mais modernos e interativos, facilitando o acesso dos internautas. Além da versão convencional para computadores, o portal da Associação também irá dispor de uma versão mobile, levando-se em conta o crescente uso de celulares e tablets.

O novo site trará mais notícias e mostrará diariamente o que está sendo feito dentro da ACS-PM. Os associados e internautas em geral poderão acompanhar e participar, emitindo opiniões e debatendo as campanhas e atividades. O vice-presidente da Associação, o cabo César Queiroz (Foto), explica que uma das principais novidades será a implantação do Portal da Transparência.

“Nele, poderemos prestar contas e tornar isso ainda mais visível para os associados, que poderão acompanhar dia a dia como estamos utilizando os recursos”, destaca o cabo Queiroz. Outra ideia é criar blogs dentro do novo site, com espaço para policiais ou companhias que tenham interesse em divulgar o trabalho da Polícia Militar.

Ainda no processo de mudanças, a Associação dos Cabos e Soldados também contratou uma nova assessoria de imprensa, composta pelos jornalistas Sérgio Costa e Thyago Macedo. Além do site, a meta é intensificar a comunicação via redes sociais, como Twitter e Facebook. No entanto, a ACS-PM irá retomar ainda a elaboração de um jornal periódico para distribui-lo nas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário