Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Blogueiro e Lider Evangélico da Igreja Adventista do 7° DIA, o Irmão ZIZI se apresenta como pré-candidato a vereador pela cidade de Antônio Martins.


A política de Antônio Martins, caminha para mais novos nomes para o legislativo. O Blogueiro Irmão ZIZI, se lançou como pré-candidato a vereador e já faz pesquisa, em busca de avaliação popular.


Vale lembrar que Irmão ZIZI é filiado ao PMDB, partido do Atual Prefeito Dr. Edmilson Fernandes. Porém, é comum ver notícias em seu blog falando mal da administração municipal. Mas, esse fato parece não atrabalhar ou encomador o Blogueiro, que lançou até uma pesquisa e, segundo ele mesmo, começou uma campanha em busca de opiniões a respeito de sua provável indicação.


Acompanhe a baixo a postagem feita pelo pré-candidato e um comentário a respeito de seu nome, feito por um de seus leitores, José Borges Neto.

Diferente das eleições passadas onde os vereadores atuais saíram eleitos sem que a população tivesse liberdade , e opção de escolha, ficando apenas como opção votar no chapão, branco ou nulo , teve até revolta da parte de alguns porque queriam ser pré candidato e não podia devido o acordo feito entre as alianças partidárias nas eleições passadas . tendo a frete o partido dos trabalhadores PT Muitos se sentiram prejudicados por não sair candidato como no caso do pré candidato cabeludo do Muqem . e outros daquela época. 

Por este motivo muita gente acabou votando em branco, e nulo , para vereador como forma de protestar, considerando o tal chapão como antedemocratico.
Este ano acredito que não vai acontecer isso devido as inúmeras siglas partidárias que já existe em Antônio Martins , já devido o medo do tal chapão que vinhece a acontecer novamente , mais mesmo assim os tubarões grandes querem sempre engolir os pequenos de qualquer jeito agora só não sei qual vai ser a nova ideia .

A forma de fazer politica vem melhorando e mudando ultimamente no Brasil , graças a este bicho fofoqueiro chamado de internet , que por meio dos blogs, saites, twitter, faice, Orkut, etc, muitos políticos resolveram estudar, e voltar para escola para não perder o mandato , levantaram as orelhas para saber o que e isso que todo mundo diz CAIU , CAIU NA NET e foram obrigados a se relacionar com o povo por meio de saites de relacionamentos , que antes não tinha tempo , agora são obrigados dividir o tempo ou contratar alguem para dar satisfação do que estão fazendo com o dinheiro do povo , .e ter uma visão melhor que o povo ta mudando sua forma de pensar em relações a politicas publicas , já se ver falar em prefeitos preso, vereador casado, gente perdendo mandato tudo isso por causa dos chamados internautas .

APROVEITO PARA DIZER A VOCÊ 

Recebo mensagens por meio do Orkut, faice, twitter , de amigos meus de Atonio Martins e que moram fora mais que votam aqui , pedindo para que eu possa sair pré candidato porque eles acham uma boa ideia , um bom nome , e uma nova opção na camara , alem de outros que já existem , confesso que meu nome estar sendo dado para pesquisa , e sua opinião sempre sera muito bem vinda e muito importante a respeito deste assunto , porque sei quanto custa passar 4 anos vendo não todos mais uma boa parte dos vereadores ganhado sem fazer nada , nem se quer apresentar um projeto em defesa do povo seja por falta dagua saniamento basico, educaçao, saude , esporte lazer , cultura vc conhece algum ? isso e a coias mais simples e nem se quer eu nunca vir em Antonio Martins . 

Eu quero que você mande imail para mim ou faça o seu comentário falando do que você acha a pedido dos meus amigos , e irmãos antoniomartineses, para que eu lance meu nome com pre candidato nas eleiçoes deste ano ?

Estou preparado para sugestões , e criticas sua opinião vale muito .


COMENTARIO 

JOSÉ BORGES NETO.
acho um excelente nome, essa política de Antônio Martins precisa de renovação. Gente com ideiaS novas e com coragem e capacidade de lutar pelo povo.

Fonte: Blog do Irmão ZIZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário