Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012


CURRAIS NOVOS: Perseguição, tiroteio e morte nesta segunda-feira

BANDIDO MORTO SEM IDENTIFICAÇÃO CONFIRMADA
 
Um assalto a um empresário Curraisnovense acabou com perseguição tiroteio e morte nesta segunda-feira (07/05). Por volta das 22:00h horas a Polícia Militar foi acionada para abordar alguns elementos que estariam em atitude suspeita próximo a casa do empresário Durval Dantas. Ao se aproximarem da residência 03 elementos saíram em disparada num veículo ECOSPORT de placas NOL-3004 pertencente a esposa do empresário e ao se aproximarem do Colégio Comercial começaram a efetuar disparos contra a viatura. Os PMs revidaram e no cruzamento da Rua Moisés Galvão com a Walker Macêdo, os elementos perderam o controle do veículo e bateram numa residência.
Após a colisão, os meliantes desceram do carro e continuaram atirando contra os Policiais que revidaram e conseguiram balear os 03 acusados. Vendo que não conseguiriam escapar dois deles se renderam e o terceiro veio a óbito no local. A viatura ficou com várias perfurações e um Policial foi baleado de raspão.
Foram presos: JOSIVALDO JORGE DA SILVA DE 28 ANOS MAIS CONHECIDO COMO VAQUEIRO residente na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto, Mossoró (Endereço da namorada do mesmo) e SILAS DE ARAÚJO FREIRE DE 21 ANOS, residente na Rua José Cândido Viana, 19, Bairro Alto de São Miguel, Mossoró.
VAQUEIRO disse a nossa reportagem que reponde a um porte ilegal de arma e um assalto a mão armada e é foragido da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró, de onde teria fugido a aproximadamente 06 meses. Outros dois bandidos coseguiram fugir num veículo Corsa Sedam branco com placas vermelhas de Mossoró.
Com a quadrilha foi apreendido: 01 PISTOLA. 40, UMA 635 E OUTRA 765 e várias munições.
.A pistola usada para atirar nos Policiais foi a .40 de uso exclusivo da Polícia.
O empresário disse que no mínimo 06 homens participaram da ação e que um carro preto também estava dando cobertura. Os presos negam e alegam que apenas 04 elementos fizeram o assalto. Um dos foragidos foi citado pelo os presos e se chamariaFRANCISCO que seria também de Mossoró.
Neste momento várias cidades estão mobilizadas na tentativa de prender o restante da quadrilha.
O bandido que morreu aparenta ter entre 18 e 20 anos e segundo os presos se chamariaRUDOLFO JUDSOM, mas a Polícia não encontrou nenhum documento que comprovasse essa versão.
Parabenizamos todos os Policiais Militares que prontamente atenderam essa ocorrência e agiram com rigor e prudência sem atingir nenhum civil, apesar da intensa troca de tiros.
 
SILAS DE ARAÚJO
 
JOSIVALDO JORGE VULGO VAQUEIRO (FORAGIDO)
 
VIATURA CRIVADA DE BALA
 
VIATURA ATINGIDA POR VÁRIOS DISPAROS

Por Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário