Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012


FUGITIVO DO PRESÍDIO DE PAU DOS FERROS FOI RECAPTURADO EM MESSIAS TARGINO


 Michel Patrier Jacinto foi recapturado em Messias Targino-RN

 Fotos: PatuNews
Moto furtada por Patrier na zona rural de Antonio Martins-RN

O fugitivo do presídio de Pau dos Ferros, Michel Patrier Jacinto, que na tarde do último domingo, dia 13 de maio, aproveitando o momento da visita, empreendeu fuga em companhia de Adriano Teixeira da Silva, vulgo Pica Pau e Reinaldo da Silva Xavier, após serrarem a grade de ventilação da cela onde se encontravam, foi recapturado na manhã desta segunda feira, 14 de maio, em um posto de combustível na cidade de Messias Targino, pela guarnição daquele Destacamento comandada pelo Cabo PM Gilliard, no momento em que tentava abastecer a moto titan CG 125, de cor vermelha, placa HVO - 4588-RN, furtada na manhã desta segunda feira do Sr. João Gomes de Oliveira, quando o referido veículo se encontrava estaconado às margens da BR 226 a altura do sítio Areias, zona rural de Antonio Martins-RN. 
Patrier e seus dois colegas de cela foram transferidos há pouco mais de um mês do presídio de Parnamirim para o presídio de pau dos Ferros, tendo os mesmos empreendido fuga na tarde deste domingo, mas como não conhecem a região, a fuga se tornou mais difícil e o fugitivo Reinaldo da Silva Xavier foi recapturado pouco tempo depois por uma guarnição da PM de Pau dos Ferros. 
O fugitivo Patrier seguiu a pé margeando a BR 226 com intuíto de chegar a Natal, onde segundo o mesmo reside no Conjunto Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal. 
Segundo o fugitivo ele caminhou a pé até uns 12 KM antes da cidade de Antonio Martins, tendo furtado uma bicicleta e seguido pela BR até encontrar uma moto estacionada às margens da rodovia com a chave na ignição, momento em que abandonou a bicicleta e furtou a moto, empreendendo fuga pela BR 226 em direção a Natal, sendo que ao chegar em Messias Targino precisou abastecer a moto e nesse momento foi preso pela guarnição da PM daquele Destacamento, após denúncia anônima da presença de uma pessoa estranha no local. 
O fugitivo foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Patu, juntamente com a moto furtada, onde foi autuado em flagrante delito pelo furto da moto, cuja infração está tipificada no art. 155, £ 4º, Inciso II do Código Penal Brasileiro. 
Segundo informações do autuado, ele está cumprindo pena pela prática de furto.
O preso deverá ser recambiado para o presídio de Pau dos Ferros. 
Até o fechamento desta matéria o fugitivo Adriano Teixeira da Silva, vulgo Pica Pau, ainda não havia sido recapturado e ele poderá tentar fazer o mesmo trajeto do seu colega Patrier, por isso, é prudente que se alguém notar a presença de alguém estranho na região, fazer como foi feito em Messias Targino, denunciar a polícia.

Fotos de Adriano ou Pica Pau que ainda se encontra foragido:

 foto nossoparana
Fonte PatuNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário