Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

GTE da Polícia Civil-PB prende acusados da morte de Zé de Vitória ocorrido em Uiraúna:



Um dos acusados (Oscar) tem um homicídio na cidade de Pau dos Ferros/RN: 


Contra os mesmos existia um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Uiraúna, Dr. José Irlando.






O Delegado da 9º Regional de Polícia Civil, Dr. Gilson de Jesus Telles, comandou na manhã desta sexta-feira (04), uma operação que culminou nas prisões dos Irmãos, Oscar e Juracy Marcelino dos Santos, residentes na Cidade de Major Sales/RN.

Contra os mesmos existia um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Uiraúna, Dr. José Irlando.

Gilson Telles disse também que chegou a conclusão do inquérito, após prender outro irmão dos acusados, por nome José Marcelino dos Santos, Agricultor, 33 anos, acusado de puxar o gatilho, e cometer o homicídio contra o comerciante, Daniel Matias do Nascimento, conhecido por Zé de Vitória, proprietário do Bar do Amor, na noite do dia 12 de Abril, na cidade de Uiraúna.


  

O Delegado conta que o crime foi impulsionado por razão de uma Mulher (amorosa). O Assassinato foi planejado. No dia, uma Mulher por nome, Gercélia Estevam do Nascimento, natural de Uiraúna, teria passado as dicas para o José Marcelino dos Santos, assassinar o comerciante, enquanto os irmãos davam cobertura.

  

Agora, os acusados se encontram a disposição da Justiça, inclusive a Mulher, Gercélia que contra a mesma existe um mandado de prisão, acusada de participar de toda a trama.

O GTE (Grupo Tático Especial) vem desempenhando um ótimo trabalho e tem conseguido desvendar diversos casos e levando realmente os verdadeiros culpados para a cadeia e consequentemente entregando-os a justiça para pagar pelo crime cometido,

Assista a entrevista concedida a imprensa pelo Delegado, Dr. Gilson Telles e os acusados. Vídeo Abaixo:





Da Redação - UIRAUNA.NET com Folha do Sertão e Atual2
Fotos e Vídeos: Do Folha do Sertão e Atual2

Nenhum comentário:

Postar um comentário