Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

No dia de ontem 01/05/2012, Evento homenageou os Profissionais que se Destacaram no ano de 2011, para 2012, nas mais diversas Categorias na cidade de Pau dos Ferros/RN:


Ontem dia do Trabalhador, 01 de Maio de 2012, na comunidade do Sítio Várzea Nova, zona rural de Pau dos Ferros, uma grande festa, que ocorre há alguns anos, sob a coordenação de José Edielton Aquino da Silva e sua equipe, homenageia profissionais de nossa cidade com a entrega de comendas ou certificados, agradecendo pelos relevantes trabalhos prestados por estes profissionais ao povo de Pau dos Ferros. 

Dentre os homenageados encontra-se Cabo Monteiro representando a Policia Militar de Pau dos Ferros/RN, e a  Vereadora Zélia Leite Democrata, que representou o Legislativo de Pau dos Ferros. 
Todos foram agraciados com uma comenda por se destacarem em suas respectivas profissões. 


O evento teve início com a celebração de uma missa na capela de São Francisco no Sitio Várzea Nova, presidida pelo Pároco de Pau dos Ferros, Pe. Netinho.





Cabo Monteiro recebendo o diploma do idealizador do evento Edielton Aquino 














Junior representando os escoteiros 

Allisson Américo na qualidade de engenheiro 















Cabeleireiro Val 






















Robson Agente de endemias 




Cabo Monteiro parabeniza os agraciados do ano, e o idealizador Edielton Aquino.
Também lembra a importância do trabalho da Policia que evoluiu muito nos últimos anos trabalhando em conjunto com a sociedade. 
































Um comentário:

  1. ome que palahaçada é esta? alguem sabe me informar.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir