Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Catolé do Rocha/PB: Médico Cirurgião Benedito Vieira é encontrado morto dentro do carro em sua residência


O Médico Cirurgião Benedito Vieira da Silva, Dr. Bené, foi encontrado morto dentro do seu veículo que estava estacionado na garagem de sua residência, no Sítio Catolé de Baixo, zona rural de Catolé do Rocha. 
Como já era de costume, o médico sempre deixava a residência por volta das 09h00min, e se dirigia até a sua Clinica Médica, na Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, para atendimento aos seus pacientes. Mas na manhã desta quarta (09), ouve um atraso na chegada do mesmo, e os funcionários resolveram ligar para Dr. Bené, mas não ouve resposta.
Familiares foram comunicados e resolveram ir até a casa do médico, quando se depararam com o mesmo sentado no banco do motorista, já sem vida.
A equipe de socorristas do SAMU e a Polícia Científica foram acionados para comparecer a residência do médico, e constataram a veracidade do fato.
A princípio, as informações dão conta de que Dr. Bené pode ter falecido vítima de um enfarto fulminantes. O corpo foi removido para o Gemol de patos para que fosse feita a necroscopia. 
Dr. Bené nasceu em 11 de dezembro de 1964, no município de Bom Sucesso (PB), mas viveu a maior parte de sua vida na cidade de Catolé do Rocha.
Aos 48 anos, Dr. Bené era bastante conhecido na região e era considerado um cirurgião bem sucedido.
Cirurgião renomado, com reconhecimento em todo o sertão, deixa esposa Samara Chelsea e quatro filhos (Brenner, Camila, Tâmara e Ana Karoline).
Benedito Viera da Silva era formado pela Universidade Federal da Paraíba, e no ano de 2004 foi candidato a vice-prefeito de Catolé do Rocha, na chapa encabeçada por Lauro Maia, pelo PMDB.
Benedito Vieira da Silva (Dr. Bené), tinha 48 anos de idade, e era natural de Bom sucesso (PB) 
O médico foi encontrado já sem vida dentro de sua Hilux pick'up em sua residência, no Sítio Catolé de Baixo
Amigos e parentes de Dr. Bené acompanhou a remoção do corpo para o Gemol de Patos (PB)
Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário