Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Discurso de posse do prefeito Fabrício Torquato na Praça de Eventos de Pau dos Ferros


Exiba Foto04.jpg na apresentação de slides


O agora prefeito de Pau dos Ferros, Luiz Fabrício do Rego Torquato e a Vice-prefeita, Zélia Maria Leite, tomaram posse de seus mandatos na noite desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013.
A programação teve início com uma em Missa em Ação de Graças, realizada na Capela Menino Jesus de Praga, no Bairro Princesinha do Oeste, celebrada pelo Padre Netinho, e que foi prestigiada pela população de Pau dos Ferros.
Logo mais à noite, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, Fabrício Torquato e Zélia Leite, assim como todos os nove vereadores tomaram posse para a gestão 2013-2016 e, por ser a edil mais velha entre os eleitos, a cerimônia foi presidida pela vereadora Tércia Maria Batalha.
O evento foi cercado de grandes emoções com as mensagens levadas ao público, bem como a homenagem realizada ao ex-prefeito, Leonardo Rego que, também de forma tocante, agradeceu pelo apoio recebido, por todos, ao longo dos seus oito anos à frente da Prefeitura.
“A partir de hoje, e pelos próximos quatro anos, vou me dedicar a um trabalho que sei que é de grande responsabilidade, a maior responsabilidade que já tive até hoje, porque não envolve apenas a minha vida, a vida da minha família, das pessoas da minha rua ou do meu bairro, vou exercer uma atividade que diz respeito à vida de toda a população de uma cidade, da nossa querida Pau dos Ferros”, disse Fabrício em seu discurso.

Um comentário:

  1. Meu grande amigo fabricio, passo aqui pra te deixar uma mensagem de otimismo e positividade. Nos,pauferrenses,esperamos que voce e zelia deem continuidade ao otimo trabalho que leo desenvolveu ao longo desses dois mandados. Um forte abraco,boa sorte e que deus te ilumine. Diogo Américo

    ResponderExcluir