Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Notícias da ACSPM-RN



Acs PM RN

 Diretor Jurídico da ACSPMRN é aprovado no exame da OAB

O Sargento Miguel que ocupa o cargo de Diretor Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN foi aprovado no VII exame nacional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, que habilita os bacharéis em direito a exercerem a advocacia.
O Sargento Miguel, que também é formado em Geografia e pós graduando em Direito Militar, concluiu o curso de Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN no ano passado, e foi aprovado no exame da OAB em sua primeira tentativa, tendo optado por realizar a prova discursiva na área do direito civil.
O VII exame nacional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB foi considerado por muitos como o mais difícil dos últimos anos, haja vista que somente cerca de 12% dos inscritos foram aprovados, tendo uma reprovação recorde nessa edição do exame da OAB.
O Diretor Jurídico da entidade, que é evangélico, preferiu fazer uso do discurso de humildade em relação a sua conquista, dando a Deus todos os méritos pela sua conquista, afirmando que “serve a um Deus fiel para o qual nada é impossível”.
O Sargento Miguel, além de ser diretor jurídico da entidade, sempre tem participação ativa na elaboração e redação dos projetos de Leis pertinentes à Polícia Militar do RN, como no texto do subsídio e do plano de carreira das praças.
Por fim, nós que fazemos a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN, ao tempo que parabenizamos o Sargento Miguel, ficamos felizes em ter em nossa diretoria alguém com comprovado conhecimento técnico a disposição dos nossos associados.
FONTE: Assessoria ACSPMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário