Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Grave acidente na BR 304 entre Cachoeira do Sapo e Caiçara do Rio do Vento deixa duas pessoas mortas de José da Penha, RN

Acidente grave envolvendo quatro veículos, com duas vítimas fatais e várias pessoas feridas foi registrado no final da tarde desta quinta-feira(20) na BR 304 entre o distrito de Cahoeira do Sapo e o município de Caiçara do Rio do Vento.

Segundo as primeiras informações colhidas no local pela reportagem do blog, um veículo Fiat Uno, teria feito uma ultrapassagem arriscada provocando o grave acidente que envolveu, além do Fiat, um caminhão carregado de material reciclado, uma Van de transporte alternativa que seguia de na rota Natal-Pau  dos Ferros e uma viatura do GTO de João Câmara.

O Fiat Uno caiu na ribanceira, o caminhão capotou em cima da rodovia e ficou atravessado na mão direita e a Van ficou literalmente destruída com o impacto da batida. A viatura do GTO bateu na carga do caminhão e os policiais nada sofreram. Duas vítimas fatais estão no local e os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU. Outras informações a qualquer momento.
Fonte do Blog  Assis Silva 

Ivone Leite Crédito da Foto Nossa José da Penha - Visolândia


Fotos enviadas por um internauta
Ainda sobre o acidente:
De acordo com o Blog Nossa José da Penha uma das duas vítimas fatais no Banco da Van é as nossas Conterrâneas Ivone Leite residente na Rua da Galiléia e Noêmia de Laércio da Vila Major Felipe. 
A van é da Tropical Turismo de Pau dos Ferros e notícias chegadas através das redes sociais deixa três vítimas fatal.


Ivone Leite uma da Vítimas
Foto: Nossa José da Penha

Um comentário:

  1. Nosso abraço de pesar a família de Seu Zé Pergentino (Sitio Cana Braba) e confiante nas palavras de Deus: "QUANDO ME SINTO FRACO É ENTÃO QUE SOU FORTE" (Salmo 129), O Senhor está com vocês, só ele nos conhece e encaminha todas as coisas conforme os seus desígnios, coragem e força a todos os familiares. Descanse em paz Noêmia! Elaine e família(Pau dos Ferros)

    ResponderExcluir