Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PM RN convocou 60 soldados para inscrição no Estágio de Habilitação de Cabos.

A Portaria nº 019/2014-DP/5, de 27 de fevereiro de 2014, exalada pelo Comandante da PM do Rio Grande do Norte, publicado no BG 040/2014, convocou 60 (sessenta) soldados para se inscreverem, voluntariamente, no Processo Seletivo para Ingresso no Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM (EHC/2014), para fins de preenchimento de 30 (trinta) vagas.
Os soldados convocados deverão comparecer ao Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, às 09 horas, do dia 12 de março de 2014, para efetuar a inscrição no referido Processo Seletivo e entregar os seguintes documentos: 1. Cópia reconhecida ou autêntica de sua respectiva ficha disciplinar atualizada; 2. Original da Certidão Negativa da Justiça Comum e Militar (Certidões de Antecedentes Criminais); 3. Certidão Negativa da Corregedoria e da Assessoria Administrativa do Comando Geral.
De acordo com a referida Portaria, só realizará a inscrição o soldado que estiver no comportamento disciplinar “ótimo” ou “excepcional”, e após deferimento da inscrição, o soldado deverá comparecer às 07 horas, do dia 19 de março de 2014, no Centro Clínico da Polícia Militar, a fim de ser submetido a Inspeção de Saúde na JPMS, ocasião em que será de sua responsabilidade apresentar os exames:
 
a) Eletrocardiograma; (acima de 40 anos);
b) Exames Laboratoriais:
1) Hemograma;
2) Glicemia de Jejum;
3) Colesterol Total;
4) Triglicerídeos;
5) Creatinina;
6) Uréia;
7) Ácido Úrico;
8) Sumário de Urina e
9) PSA (acima de 40 anos).


O EHC/2014, será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM), não tendo ainda data prevista para início, mas provavelmente se iniciará no final na primeira quinzena de abril. 
       Soldado Felizardo do 4º DPRE Pau dos Ferros
Soldado Neuzemar do 4º DPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário