Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Militares levam bolo à Governadoria em protesto pela Lei de Promoção

Notícias da ACSPM-RN

Acs PM RN Um protesto em alusão a um ano desde que os militares protocolaram a proposta da Lei de Promoção de Praças levou os policiais e bombeiros a realizarem uma carreata até a Governadoria, na tarde desta segunda-feira (24). Fazendo referência a esse “aniversário” de um ano, os militares levaram um grande bolo para “celebrar” a falta de compromisso do Governo do Estado em dar celeridade ao processo.
Roberto Campos, presidente da Associação dos Soldados e Cabos da Polícia Militar do RN, o Governo do Estado tem dado o silêncio como resposta a esse pedido dos milhares de militares do Estado. “Por esse motivo, viemos aqui hoje partir esse bolo para lembrar o descaso com que é tratada a segurança pública do Rio Grande do Norte e os profissionais desse segmento”, declara.
Além de realizarem a carreata com o bolo até a Governadoria, os policiais e bombeiros militares estiveram reunidos em assembleia no Clube Tiradentes, onde mais uma vez debateram sobre ações para cobrar da governadora Rosalba Ciarlini o envio do projeto da Lei de Promoção dos Praças para a Assembleia Legislativa.
 
“Não cansamos de dizer que o Rio Grande do Norte é o único estado do Brasil onde existe essa defasagem profissional. Hoje, nós temos casos de soldados que passam 30 anos sem nem um tipo de promoção, o que é inaceitável em qualquer área profissional”, completa o presidente da ACS-PM, soldado Roberto Campos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário