Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NATAL: Homem foi preso acusado de matar a mãe e botar fogo na casa

 
A polícia prendeu ELENILSON DONATO DA ROCHA, DE 46 ANOS, neste domingo (9). Ele é suspeito de matar a própria mãe, a aposentada Beatriz Rosalina da Rocha, de 80 anos, com golpes de faca e, em seguida, atear fogo em casa com o corpo dela dentro. O crime aconteceu na rua Campanário, conjunto Pirangi, em Neópolis.
De acordo com o delegado Elói Xaver, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o suspeito teria matado a mãe com dois golpes de faca de cozinha no pescoço e ateou fogo na casa usando álcool. Depois, com a mesma faca, ameaçou o proprietário de um bar, vizinho a residência, exigindo o carro dele para fugir.
A polícia então foi acionado e foi até o local. Quando os policiais fizeram abordagem, encontraram uma faca no bolso de Elenilson. Como os peritos encontraram perfurações por objeto cortante no pescoço da vítima, o suspeito acabou preso.
“EU não tenho dúvida da ação deste homem. Despois de matar a mãe, ele ateou fogo em três pontos da casa, para tentar forjar um acidente, mas nós descobrimos tudo”, disse o delegado.
Elenilson negou tudo, mas afirmou que era viciado em cocaína. Ele destacou que não seria capaz de matar a mãe. O suspeito, no entanto, entrou em contradição várias vezes durante depoimento. O homem foi autuado por homicídio.
 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário