Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

GTO de ALEXANDRIA É RECEBIDO A TIROS EM ABORDAGEM E MATA ACUSADO DURANTE CONFRONTO


Após receber denuncia anônima de que dois homens armados estavam escondidos em uma comunidade rural na divisa entre os municípios de Antonio Martins e Alexandria no Alto Oeste Potiguar, o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar de Alexandria, capitão, Inácio Brilhante Araujo Filho, juntamente com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), foram averiguar a denuncia e ao chegar ao local foram recebidos a bala pela dupla.
Segundo o capitão Inácio Brilhante, na troca de tiros entre os policiais e os dois suspeitos, que usavam revólver e pistola, um fora baleado e ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais encontraram com o homem um revolver calibre 38 com munições deflagradas.



A Policia Militar ainda não tem a identificação do homem, pois não foi encontrado nem um documento de identificação em seus bolsos, mas as suspeitas são de que ele possa ser do Alto Sertão Paraibano.
De acordo com o capitão, Inácio Brilhante, a policia tem feito um trabalho para combater assaltos e homicídios na área de atuação da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar de Alexandria. “O mais importante é que a população tem contribuído com o trabalho da policia, fornecendo informações”, comentou o comandante.
Todo policiamento do Alto Oeste esta mobilizado para prender o outro homem que trocou tiros com a policia e conseguiu fugir do cerco.
Na região, a população tem reclamado muito da insegurança, mas o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar de Alexandria, tem realizado grandes operações policiais por toda a cidade e região, com a finalidade de combater a criminalidade. “Nossa finalidade é apreender armas, veículos roubados, combater o tráfico de drogas e assaltos, e assim garantir a tranqüilidade em Alexandria e região”, garantiu Brilhante Filho.
O capitão Brilhante Filho, assumiu a 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar de Alexandria, recentemente, veio da 2ª Companhia da PM de Apodi, onde realizou excelente trabalho. Já passou por Caraúbas e varias outras cidades, em todos os municípios por onde passou, realizou trabalho em favor da segurança que recebeu reconhecimento da população.

Fonte da Matéria: www.sidneysilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário