Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Merecedor

Apoiado!
Hoje, 05/02/2014, recebi com muita emoção e esperança que durante o mês de março estarei assumindo o mandato de vereador do PCdoB na Câmara Municipal de Natal. Agradeço primeiramente a Deus por estar no controle de tudo e cuidar de seu povo. Agradeço a minha família pelo apoio e pela força em todos os momentos difíceis que passei de exclusão e prisão por defender melhorias de salário e de condições de trabalho para minha categoria. Agradeço esta categoria e todos os demais eleitores que depositaram em mim, a confiança e o reconhecimento de uma história de LUTA dedicada a Segurança Pública. Agradeço aos verdadeiros amigos que sempre estiveram ao meu lado e aos falsos amigos que me ensinaram a exercer o perdão, a tolerância e a paciência. Agradeço a todos os irmão que tem orado pela minha vida e peço que continuem orando pois as batalhas só começaram. Agradeço em ESPECIAL ao PCdoB por proporcionar essa oportunidade; E, a minha esposa Geisa Cardoso e minha filha (meu milagre) Isabella. Agradeço aos nobres Vereadores que demostraram uma calorosa recepção e a imprensa que me congratulou. A todos que mandaram mensagens ou ligaram, meu muito obrigado! Conto com a presença de todos na solenidade de posse.
Muitos agradecimentos e somente um pedido: ORAÇÃO!
A LUTA VAI CONTINUAR!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário