Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeito Fabrício Torquato entrega novas carteiras escolares






Na manhã de hoje, 1, em cerimônia realizada na Escola Municipal Severino Bezerra, o prefeito Fabrício Torquato entregou 558 conjuntos de mesas e cadeiras às escolas do município. O investimento da ordem de R$ 70 mil irá beneficiar seis unidades de ensino.

“O resultado dessa melhoria se deve ao nosso gestor municipal, que sensível à causa educacional, realizou adesão e parceria junto ao MEC”, disse a secretária de Educação, Francisca Dantas. A titular da pasta da Educação em Pau dos Ferros lembrou, ainda, que o ato faz parte da série de ações da prefeitura para uma melhor qualidade do ensino no município.

Fabrício Torquato, por sua vez, enfatizou se dirigindo aos alunos: “O futuro disso será vocês todos formados e comprometidos com o desenvolvimento da nossa região”, disse o prefeito, que, no mês passado, implantou o Plano de Cargo, Carreia e Remuneração do Magistério Público para os professores municipais.

Além da entrega das carteiras, a cerimônia contou também com a apresentação do novo fardamento da Orquestra Filarmônica Jovem. A Prefeitura de Pau dos Ferros adquiriu novos uniformes para os 18 membros da orquestra, a qual tem encantado o público com suas apresentações em toda a Região Oeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário