Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sargento Monteiro é eleito vereador em Pau dos Ferros/RN



Palavras de agradecimentos
 
Queridos amigos quero agradecer o empenho, a luta, a dedicação, o companheirismo e acima de tudo a lealdade, e não é fácil ter lealdade no cenário político que se encontra hoje o Brasil, e principalmente em cidades pequenas como nossa Pau dos Ferros/RN.

Em um estado democrático de direito que é o Brasil definimos da seguinte forma:
O Estado de Direito; Embora nenhuma sociedade ou sistema de governo esteja livre de problemas, o Estado de Direito protege os direitos fundamentais, políticos, sociais e econômicos e nos lembra que a tirania e a ilegalidade não são as únicas alternativas; Porem espere ai, que DEMOCRACIA estamos falando em nossa cidade, mais uma vez alguns políticos de nossa cidade execraram nossa DEMOCRACIA, e vejam só da maneira mais covarde que existe tentando comprar a consciência das pessoas, o livre arbítrio do ser humano uma DÁDIVA de Deus, e o mais covarde de todos comprar a esperança das pessoas de Pau dos Ferros.

A esses políticos corruptos só tenho uma coisa a dizer se vocês não tem respeito pelo povo de minha querida Pau dos Ferros, eu execro todos vocês.
 
Combatemos um bom combate, guardamos a fé. E agora está nos esperando o prêmio da vitória, que é dado a quem vive uma vida correta, que Adonai, o Justo Juiz, nos dará.
Palavras de são Paulo 

Muito obrigado povo livre de Pau dos Ferros, e cinquenta e cinco mil cento e noventa abraços (55190) para as 713 pessoas que depositaram o voto de confiança para Sargento Monteiro o amigo de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário