Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

PM do 12º BPM em Ação

QUATRO INTERNOS DO CEDUC MOSSORÓ SÃO PRESOS APÓS PROMOVEREM QUEBRA QUEBRA NA UNIDADE.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado na tarde desta quinta feira 02 de março de 2017,para uma ocorrência onde internos do CEDUC  estariam provocando um verdadeiro quebra quebra naquela Unidade de Ressocialização.
Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocilcetas ROCAM foram acionados com apoio da VTR 1204,e chegando no local se depararam com quatro internos que atingiram a maioridade destruindo uma ala em frente as celas para onde foram transferidos forçando os portões para arranca-los,e quebrando a as bases das paredes.Os policiais controlaram a situação e deram voz de prisão aos quatro indivíduos que estavam promovendo o quebra quebra.
Os quatro se encontravam no CEDUC cumprindo medida sócio educativa por "atos infracionais" cometidos quando eram menores de idade.
Foram presos,José Clerio da Silva Castro,Gustavo Nogueira de Oliveira,Franklin Douglas de Brito e Davidson Andrade de Melo.Com eles os policiais apreenderam uma lamina de faca de mesa um pedaço de ferro com ponta,e um aparelho de telefone celular BLU.
Todos foram conduzidos para a 1° Delegacia do Alto de São Manoel,e após ouvidos pelo delegado Dr.Jose Vieira foram autuados no ART 163 paragrafo único II do CPB.por dano qualificado: patrimônio público e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário