Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Aberta seleção para conselheiro tutelar em Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, estão abertas as inscrições para conselheiro tutelar. O COMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) iniciou as inscrições no último dia 18.

Os interessados em disputar uma das vagas, terão até o dia 31 de Janeiro, para realizar a sua inscrição, que estão sendo realizadas na sede do COMDCA, à Rua Hipólito Cassiano, 265, no Centro da cidade.

Os candidatos estarão disputando um mandado de 3 anos, onde serão eleitos cinco conselheiros titulares, além de outros cinco suplentes.

Os interessados deverão residir em Pau dos Ferros, além de serem maiores de 21 anos e atender a outras exigências presentes no edital de seleção, publicado no site da Prefeitura de Pau dos Ferros - www.prefeituradepaudosferros.com.br.

Os postulantes poderão solicitar uma cópia do edital, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Pau dos Ferros.

Após as inscrições, os candidatos que tiverem suas postulações deferidas, serão submetidos a uma avaliação escrita. Se aprovados, eles estarão aptos a disputar a eleição que tem a data prevista para realização, no dia 13 de março.

Todo o processo para seleção dos novos membros do Conselho Tutelar, será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pau dos Ferros e fiscalizado pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário