Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Notícias rápidas ACS PM RN:


MAPEAMENTO DA ESTRUTURA E CONDIÇÕES DE TRABALHO
Equipe de representantes da Associação (Cb Queiroz, Sd Sérgio e Sd Figueredo) visitaram mais de 16 cidaes da região do Mato Grande durante os últimos dois dias. Mais uma vez varios policiais se associaram e fortaleceram a LUTA e mobilização da categoria.
As iregularidaes encontradas seram encaminhadas através de relatórios as autoridades para que providências sejam tomadas imediatamente.

POSSE DA DIRETORIA DA FECEB E FECNAT
Atendendo ao convite recebido da Diretoria eleita da FECEB e FECNAT, através de seus Presidentes, Paulo Cezar e Lima, respctivamente.
O Sgt Miguel Diretor Jurídico da ACS e Sd Sérgio estão representando a Entidae na solenidae de posse.
Desejamos a Diretoria Eleita uma Gestão de LUTAS e CONQUISTAS e colocamos a Entidae a Disposição para juntos conquistarmos mais dignida e respeito a classe trabalhadora.

DENUNCIA DA COTA DE COMBUSTIVEL
A ACS denunciou no site da Entidade sobre a cota de 30l de combustível e os transtornos causados ao serviço, por dia eram muitas viaturas baixadas no turno noturno. O Comandante Geral encaminhou solicitação formal ao Governo do Estado para o abastecimento total de todas as viaturas. Hoje, o Secretário de Segurança Pública se pronunciou sobre o aumento da cota de combustível que ficará em torno de 40l.

MARCHA PEC 300/446
Estou saindo nesse momento de Mossoró, rumo a Fortaleza. Marcha Nacional pela aprovação da PEC 300/446.
Muitas lideranças nacionais estão se deslocando a Fortaleza, que foi escolhida pela participação da categoria na marcha do dia 07 de novembro de 2009, quando colocou mais de 20 mil pessoas nas ruas de Fortaleza concentrando-se ao final na praça do Ferreira.
Desta vez, a categoria marchará na orla da praia de Iracema e o objetivo da Coordenação Nacional é que durante este ano varias marchas sejam realizadas em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário